Presidente da Câmara Geraldo Soares prestigia solenidade de posse dos Conselheiros Tutelares em Santa Rosa do Piauí

Na manhã de quarta-feira (10), no auditório da Prefeitura de Santa Rosa do Piauí, o Presidente da Câmara, Geraldo Soares, marcou presença de destaque na solenidade de posse dos cinco novos Conselheiros Tutelares, eleitos no pleito de 6 de outubro de 2023. Os titulares, Geovanesa Martins, Rilma, Betinha, Iolanda da Silva e Adauto Liduvico, junto aos suplentes, João Braga, Elinha, Maria Cícera, Rosimara e Daiane Reis, receberam seus diplomas.

A cerimônia contou com a participação do Prefeito Veríssimo Siqueira, que assegurou total apoio à gestão dos novos membros do Conselho Tutelar. Além do prefeito, estiveram presentes a primeira Dama Ivanilde Muniz, o secretário de Assistência Social João Muniz, a presidente do CMDCA Isabel Cristina, o Capitão Francinaldo, o pároco Padre Juvenal, entre outras autoridades locais.

Em sua fala, o prefeito destacou a importância das funções dos conselheiros, desejando a todos um bom trabalho e reafirmando seu apoio. O Presidente da Câmara, Geraldo Soares, reforçou o compromisso da câmara com os novos membros do conselho.