Presidente da Câmara Geraldo Soares participa de evento de entregas e celebrações em Santa Rosa do Piauí

Na noite do último sábado (06), o centro de Santa Rosa do Piauí foi palco de uma grandiosa celebração promovida pela Prefeitura Municipal. O prefeito Veríssimo Siqueira e o vice-prefeito Chico Santos lideraram a inauguração de mais 6 mil metros de calçamento, o sorteio do IPTU Premiado e a entrega de uma nova ambulância. Em honra ao dia de Santo Reis, o evento contou com a apresentação do grupo de reisado do município, formado por alunos da rede de ensino municipal.

Entre os presentes estavam a Primeira-Dama Ivanilde Muniz, o presidente da Câmara, Geraldo Soares, os vereadores Renildo Bezerra, Dinar, Karlos Junior, Pedro de Alfredo, os suplentes de vereadores, secretários municipais e diretores de departamentos. Destacando a participação ativa do Presidente da Câmara, Geraldo Soares, o evento foi encerrado com um vibrante show da Banda local Os Boys Estilizados e um animado churrasco de um boi.