Presidente da Câmara Geraldo Soares lidera confraternização na Câmara Municipal de Santa Rosa do Piauí

Na noite da última sexta-feira (22/12), o Centro Paroquial foi o cenário da animada confraternização de final de ano promovida pela Câmara Municipal de Vereadores de Santa Rosa do Piauí. Como é tradição anual em dezembro, o evento reuniu vereadores, servidores da casa legislativa e convidados, sendo conduzido de maneira exemplar pelo Presidente da Câmara, Geraldo Soares.

A presença do prefeito Veríssimo Siqueira e do vice-prefeito Chico Santos acrescentou prestígio à celebração, que foi embalada por música envolvente, momentos descontraídos, um saboroso jantar e interação calorosa entre os presentes.