Presidente da Câmara Geraldo Soares participa da Confraternização de Natal para a Melhor Idade em Santa Rosa do Piauí

Na noite da última quarta-feira (20), a quadra da Escola Dom Edilberto foi palco do tradicional forró da Melhor Idade, uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Santa Rosa do Piauí, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), como parte das festividades natalinas. O evento, que contou com a presença destacada do Presidente da Câmara, Geraldo Soares, também teve a participação do prefeito Veríssimo Siqueira, da primeira-dama Ivanilde Muniz, do vice-prefeito Chico Santos, vereador Dinar, secretários municipais, suplentes de vereadores, líderes políticos e a comunidade em geral.

Com o objetivo de proporcionar lazer e diversão aos idosos, a gestão contratou o cantor Toninho Ferreira para animar a festa do grupo da Melhor Idade. A celebração contagiou diversas pessoas, que aproveitaram a oportunidade para dançar ao som do forró. O Presidente da Câmara, Geraldo Soares, participou ativamente, enfatizando o comprometimento da câmara com eventos inclusivos e animados na comunidade.