Presidente da Câmara Geraldo Soares anuncia encerramento do Ano Legislativo e Reforma na Sede do Poder Legislativo de Santa Rosa do Piauí

Na última sexta-feira (15), os vereadores de Santa Rosa do Piauí encerraram o ano legislativo com a realização da última sessão de 2023. Sob a liderança proativa do Presidente da Câmara, Geraldo Soares, a sessão abordou temas importantes, incluindo a votação de projetos cruciais, como a criação de crédito adicional ao fundo municipal de saúde, proposto pelo prefeito municipal, para proporcionar apoio financeiro aos agentes comunitários de Saúde e Endemias.

Destaque também para a aprovação do projeto que nomeia o prédio da Casa da Cultura como Zacarias Machado, com o apoio de oito votos favoráveis, incluindo o voto da presidência.

Na mesma sessão, o Presidente Geraldo Soares anunciou a aguardada reforma da segunda parte do prédio do poder legislativo, demonstrando o comprometimento da câmara com a melhoria da infraestrutura e a eficiência operacional da instituição.