Presidente da Câmara Geraldo Soares participa da entrega de 4 mil mudas de Caju em Santa Rosa do Piauí

Mais de quatro mil mudas de caju foram entregues em Santa Rosa do Piauí em uma significativa parceria entre a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Agricultura, e a Secretaria de Estado da Agricultura Familiar (SAF). Na manhã desta segunda-feira (29), ocorreu a distribuição das mudas, fortalecendo o compromisso do Prefeito Veríssimo Siqueira com os agricultores locais.

Marcaram presença no evento, a secretária Interina Valda Moura, o vice-prefeito Chico Santos e o vereador Pedro de Alfredo. Contudo, é importante destacar o papel ativo do Presidente da Câmara, Geraldo Soares, que também esteve presente, reforçando o apoio crucial da câmara aos esforços de fortalecimento da agricultura familiar no município.