Prédio da Câmara de Vereadores de Santa Rosa passa por Reforma

Aproveitando o recesso parlamentar de julho, a Câmara está passando por reforma e deve voltar suas atividades em agosto com cara nova. A reforma iniciou nesta última terça-feira (05).

A Câmara Municipal de Vereadores de Santa Rosa do Piauí, que tem como presidente, o vereador Geraldo Soares, está realizando uma reforma na sede do Poder Legislativo. Uma reestruturação de grandes proporções está sendo feita visando garantir mais conforto para vereadores, funcionários e população em geral. A Casa ganhará novo forro no espaço da Plenária, mesa de som, microfones para cada mesa dos parlamentares, piso, pintura, além de uma moderna fachada, que deixará a Câmara Municipal de Vereadores mais bonita.

O Presidente da Câmara Geraldo Soares, ressaltou a importância de uma excelente estrutura para receber a população na casa do Poder Legislativo, para que possam acompanhar os trabalhos dos vereadores.